segunda-feira, 27 de abril de 2009

Entrevista com o jogador de Futsal Neto Caraúbas


Me chamam de neto caraúbas, no cenário Nordestino já joguei pelo América e pelo ABC de Natal.Desde 2005 que jogo também por aqui no Ceará.Em 2006, fui campeão Cearense pelo Afagu-Russa, e campeão também da Liga Nordeste pelo Afagu-Russas e fui o 3º colocado no Brasileiro... Do mesmo ano. Fui campeão em Alagoas em 2008, e da Copa Globo do Pernambuco. No mesmo ano aqui no Ceará recebi o prêmio de melhor jogador do Campeonato Cearense de Futsal... jogando pelo Aracati.

Agora nesse ano, voltei novamente ao Ceará, dessa vez vou defender o Quixeramobim Clube, no Campeonato Cearense que começa agora dia 11 de Maio.Também ele ressaltou dizendo que sempre quando tem férias no final do ano, costuma jogar alguns campeonatos aqui no Rio Grande do Norte, local de onde ele é. Entre eles ele sita o Campeonato de Viçosa, a JOCEV´S, Campeonato esse que acontece todo ano, no mês de Dezembro. Também ele fala que fica muito feliz quando vem jogar pelo time de Viçosa, pois sempre que vem ele recebe um imenso carinho pelo povo de Viçosa.



Essa entrevista foi feita por Ìtalo Lima, através do Messenger. Agradeço ao amigo Neto pela entrevista. E sempre que quiser jogar por Viçosa pode aparecer, o povo irá te receber com muito carinho.

2 comentários:

  1. OLA...FICO AGRDEÇO PELA REPORTAGEM FEITA COMIGO...TBM QUERO PARABENIZAR PELO O BLOG...MUITO BONITO MESMO...E IMPORTANTE PRA NOSSA REGIÃO...POIS MESMO ESTANDO LONGE DA PRA FICAR ATUALIZADO DAS NOTIÇIAS....UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DE VIÇOSA...CIDADE NA QUAL TENHO TAMANHA ADIMIRAÇÃO POR TODOS..ABRAÇO...DEUS ABENÇOE A TODOS.....NETO CARAÚBAS....

    ResponderExcluir
  2. Coloca aí Tropeca nesse blog, o povo tá pedimdo.

    ResponderExcluir